quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

AMIGOS...

Peço perdão pelos links quebrados de alguns discos. Estou tentando fazer novos uploads e reativar os perdidos e acrescentar novos...
Venho tendo problemas com meus links, que, por conta do grande numero de acessos, ficam muito visados, e apesar de não obter lucro, o que torna um ato totalmente legal, meus posts são apagados do servidor.
Tentando evitar estes problemas, tomei algumas atitudes, como não compartilhar minha pasta no servidor, já que o blog é mais importante, e tambem estou alterando os titulos dos posts, que venho abreviando.

Peço tambem paciencia pelo problema, que é alheio a minha vontade, e gostaria que, quando voces tentarem baixar algum disco e perceberem que o link está quebrado, me avisem atraves do e-mail do blog:
velhonas@msn.com


Gostaria tambem de receber e-mails de brasileiros que estão morando no exterior...

Grande abraço a meu grande amigo Edson. Dê um beijo em seu filho, velhinho...

Nenhum comentário: