quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Nelson Ned - Seleção de Ouro - 20 Sucessos

Nelson Ned d'Ávila Pinto, nascido em Ubá, estado de Minas Gerais em 2 de Março de 1947.
Nos anos 60 começou a se apresentar e gravar discos, inclusive nos países da América Latina, onde é extremamente popular. Com repertório voltado para a música romântica, seus shows atraem multidões em estádios e teatros. Como compositor, já teve músicas gravadas por Moacyr Franco, Antônio Marcos, Agnaldo Timóteo e outros.
Ganhou Discos de Ouro no Brasil e já se apresentou algumas vezes no Carnegie Hall, em Nova York. A partir de 1993 passou a cantar músicas evangélicas, após ter-se convertido. Lançou em 1996 a biografia "O Pequeno Gigante da Canção", uma referência à sua condição de anão.
Internacionalmente, foi o primeiro artista da América Latina a vender um milhão de discos nos Estados Unidos com o sucesso "Happy Birthday My Darling" (Feliz aniversário meu amor) em 1974.


Lista de arquivos:

01 - Tudo passará.mp3
02 - Se eu pudesse conversar com Deus.mp3
03 - Ninguém irá te amar mais do que eu.mp3
04 - Será.mp3
05 - Meu Ciume.mp3
06 - Nono Mandamento.mp3
07 - Daria tudo pra você estar aqui.mp3
08 - Não tenho culpa de ser tão triste.mp3
09 - Que pena, que pena.mp3
10 - Donde estará mi vida.mp3
11 - Esquece coração esquece.mp3
12 - Eu também sou sentimental.mp3
13 - Apesar de tudo.mp3
14 - Se as flores pudessem falar.mp3
15 - Traumas de infância.mp3
16 - Domingo a tarde.mp3
17 - Eu gosto tanto de você.mp3
18 - Deus abençoe as crianças.mp3
19 - A Cigana.mp3
20 - Antes que seja tarde.mp3

O link? Clica ai:
http://www.4shared.com/file/64472254/99fc1d5e/Nelson_Ned_-_Seleo_de_Ouro.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo espaço,se puder postem mais discos do Nelson Ned,principalmente: eu tambem sou sentimental. um Abraço!!

Anônimo disse...

Olha valeu mesno pelo disco do Nelson Ned!! sera que tem como postar um LP chamado : EU TAMBÉM SOU SENTIMENTAL? é um disco muito bom!!

Anônimo disse...

Estamos esperando mais ums discos desse grande cantor!!porfavor postem mais!!

joselobo disse...

Azar o meu pois o link esta desativado.Pensava que ia voltar ao passado com essas musicas maravilhosas mas...Caso seja possivel por favor ativem o link.Obrigado desde a cidade do PORTO-PORTUGAL,com aquele gandabraço.